23 outubro 2010

Exposição de Fotografia Foto Impacto 2010 " Tire uma fotografia, salve uma vida!"

Realizou-se hoje, a sessão oficial da abertura da exposição Foto Impacto 2010 com a temática “Tire uma fotografia, salve uma vida!”, inserida no âmbito do dia internacional da prevenção rodoviária, na Honda em Faro, pelas 15:00 horas, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Faro, Eng. Macário Correia e do Chefe de Gabinete do Governo Civil de Faro, o Tenente Coronel Silva Gomes.

O desafio lançado “Tire uma fotografia, salve uma vida!”, teve uma forte adesão por parte dos colaboradores da MSCAR, dos cerca de 200 fotógrafos associados ALFA e comunidade algarvia em geral, tendo esta cooperação entre a MSCAR e a ALFA (Associação Livre Fotógrafos do Algarve) como finalidade, consciencializar para uma condução segura.
A exposição, cujo público está perspectivado a abranger cerca de 1000 pessoas, estará patente na MSCAR em Faro até ao dia 15 de Novembro, e, seguidamente, na MSCAR de Portimão até ao final de Novembro.

- Agradeço a todos a oportunidade de participar e felicite-os pela iniciativa!

- Duas fotografias da minha autoria seleccionadas, fazem parte integrante desta exposição, são quinze os trabalhos expostos.









Eu e a minha mãe - (fotografia tirada gentilmente por Pedro Noel da Luz)

 


Sem comentários:

Enviar um comentário